RSS

VOLTANDO COM NOVIDADES…COLOCANDO A MÃO NA MASSA!!

20 out

Olá, menin@s!!

Durante esse tempo em que fiquei distante, muita coisa se passou, muito foi feito, algumas pessoas chegaram e outras se foram.

Pesando tudo na balança, posso dizer que estou bem, que agora estou de volta com muitas novidades, uma delas o meu plano B: CEREJAH, minha Loja Virtual . Isso mesmo, pessoas queridas! Chega um dia em que precisamos correr atrás dos nossos objetivos e colocar a mão na massa para fazer nosso rico pouco dinheirinho render, e é isso que estou fazendo em paralelo ás outras atividades  ( estudos, trabalhos, blog). Agora estou vendendo as peças da marca CEREJAH, ao vivo e também pela Web… Ousar é preciso, genteeeee.

Estou postando fotos e descrição dos produtos aos poucos, então, a luuujinha virtual vai tomando forma aos poucos rs….

Outra mudança é que agora abandonei a personagem “mulher Pin-up”, aquela que deu vida á esse blog…Por que? Bom, agora que vou interagir de uma forma mais efetiva com todo mundo que me visita por aqui, então nada mais justo do que mostrar minha face verdadeira, né?

Bjim grande…

Dê!

 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 20, 2011 em SEM CATEGORIA, STYLE

 

Deixe um comentário

 
